Warpcom é Master Services Competency em Network Virtualization

Esta conquista junta-se à de Data Center Virtualization, tornando a empresa no único parceiro de capital 100% português com duas MSC da VMware e o único com a de NV.

A Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% português, assegurou o estatuto de Master Services Competency em Network Virtualization da VMware. Isto depois de ter já recebido também a distinção de Data Center Virtualization.

Esta conquista junta-se às 10 Solution Competencies – em 12 existentes – atualmente detidas pela empresa, transformando a Warpcom “no parceiro nacional com maior número de competências VMware” conforme se lê em comunicado de imprensa.

A VMware reconhece os seus parceiros a dois níveis: o nível de parceria propriamente dito, onde a Warpcom é Advanced, e o segundo nível que tem a ver com as Solution Competencies (SC) e Master Services Competencies (MSC).

É nas competências que a Warpcom se destaca, com 2 MSC e 10 SC. Esta distinção “vem abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico, por um lado, pelas várias ações de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware”.

Acresce ainda que existem poucos talentos no mercado com estas certificações face à procura existente por parte das empresas, “o que coloca a Warpcom numa posição privilegiada”.

“A obtenção e atualização destas competências consubstancia o esforço e investimento contínuos que fazemos em tornar as nossas equipas especialistas nas soluções e serviços VMware, porque evidenciam que, quer a nível de pré-venda, quer a nível da nossa capacidade de entrega, dispõem do conhecimento e formação adequados para implementar as soluções deste importante parceiro”, esclarece Carlos Inocêncio, Chairman da Warpcom.