A empresa D-link, líder na produção de infraestruturas de networking, recomeça mais uma época de Webinars, uma funcionalidade de formação online através da qual a empresa, já desde 2012, oferece aos seus parceiros a possibilidade de adquirem conhecimentos especializados.
Com uma média de duas dezenas de formandos por sessão, as aulas da D-Link registam uma grande afluência. Calcula-se que o número de participantes por aula atinja os 500. Assim, no seguimento deste objetivo, a empresa aumentou o leque de temáticas abordadas, para deste modo englobar a totalidade das tecnologias de networking, com a adição de workshops e demonstrações.
O diretor de Marketing e Vendas da D-Link Iberia declara que os Webinars constituem uma funcionalidade crucial para a melhoria do suporte que a empresas disponibiliza ao canal. Acrescenta também que a prova da importância dessa mesma ferramenta está espelhada no grande aumento do número de formandos por sessão, passando de cerca de 20 para mais de 200.
A D-Link coloca ao dispor dos participantes cursos de natureza técnica, exposições comerciais onde são apresentados e praticamente demonstrados os mais recentes produtos.
Os meses de Fevereiro e Março irão contar com oito aulas em que alguns dos principais assuntos serão estudos de iniciativas Wi-Fi, Segurança cibernética, Videovigilância IP e Storage.
As formações interativas online são gratuitas e com a duração aproximada de 40 minutos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…