Os primeiros websites sob o domínio .london começaram hoje a ser vendidos, e são parte integrante de um projeto-piloto que visa a promoção dos endereços web londrinos.
O dia de hoje marca o início das vendas dos domínios .london a empresas, organizações e pessoas individuais. Este sufixo é um dos mais de mil domínios de alto nível “.qualquercoisa” que serão difundidos pela Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) ao longo dos próximos meses.
No decorrer dos próximos meses, os cidadãos londrinos, e também os proprietários de marcas, terão prioridade na compra deste endereços.
Foi ainda avançado pela Dot London, organização criada pela London & Partners, que se havia já registado um enorme interesse na aquisição dos domínios .london muito antes de estes serem lançados.
A London & Partners obteve, no ano passado, a autorização para a comercialização do domínio por parte da ICANN, e tem estado a colaborar com o parceiro comercial Minds+Machines para delinear a estratégia de promoção dos domínios, que alvejam indivíduos, empresas, lojas, museus e galerias.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…