Weventual perto de 1 milhão de euros em transações em 2016

Quase a atingir a meta para 2016 de um milhão de euros em transações, após crescimento de 50% de volume no primeiro trimestre do ano, o sistema de gestão de inscrições e pagamentos criado em Opensoft fecha o ano com nova versão do site.

O Weventual lançou uma nova imagem e novas funcionalidades que pretendem “que os utilizadores tenham acesso, de forma imediata, a informação clara sobre os serviços disponibilizados” segundo indica  Sónia Coelho, Gestora de Produto do Weventual, em comunicado.

Uma nova funcionalidade, que vai ser apresentada dia 15, vai permitir ao organizador adicionar produtos e serviços ao formulário de inscrição como refeições ou merchandising.

«Esta nova funcionalidade permite otimizar ainda mais o processo de inscrição e libertar a equipa de organização de tarefas que consomem muitos recursos, como a gestão de venda de merchandising», acrescenta Sónia Coelho

Um dos exemplos de sucesso da Weventual foi a acreditação na Meia Maratona dos Descobrimentos pois além de ter permitido a inscrição e pagamento de mais de 5700 participantes, a média de tempo gasto na acreditação foi de 20 segundos.