Wiko apresenta smartphones e nova imagem no MWC’15

A Wiko é uma das empresas a marcar presença no Mobile World Congress, aproveitando o evento para apresentar as últimas novidades da marca o que inclui equipamentos mas também uma nova imagem. A empresa representará ainda uma nova posição no evento.

wiko-ridge-fab

O Mobile World Congress (MWC) acontece já na próxima semana, em Barcelona, e deverá funcionar como montra para as novidades apresentadas pelas empresas lá representadas. A Wiko estará presente e anunciou o lançamento de dois smartphones mas também de uma nova identidade.

O espaço que receberá a marca contará com um design diferente, incluindo salas de reuniões a pensar nos executivos presentes no evento e funcionando como espelho da nova posição que a Wico quer tomar. Apresenta, por isso, um novo lema descrevendo-se como Game Changer, uma imagem de irreverência e inovação que a empresa quer adotar. Mudar as regras é o objetivo.

Mas a passagem da Wiko pelo MWC conta também com apresentação de dois novos smartphones, o RIDGE 4G e o RIDGE FAB 4G. Ambos são anunciados como tendo como principais características a potência de processamento, a qualidade da imagem, o design inovador e a utilização de componentes de última geração. A diferença mais visível entre os dois tem a ver com o tamanho do ecrã, maior no RIDGE FAB 4G.

Os smartphones da Wico deverão, assim, corresponder às expectativas de utilizadores exigentes e que necessitem de desempenhos elevados graças também à aposta na integração de processadores da Qualcomm.

No Mobile World Congress, de 2 a 5 de março, a Wiko estará representada através de mais de 90 profissionais e desempenhará, pela primeira vez, o papel de patrocinadora da zona de acesso e registo do evento. Para além das apresentações já referidas, a Wiko deverá ainda desvendar alguns dos novos lançamentos a acontecer durante este ano.