Wiko lança Jerry MAX e Sunny MAX

A Wiko anunciou dois novos modelos da Gama Y MAX, iniciada pelo modelo Lenny3 MAX, que a marca afirma terem como ponto forte, a autonomia da bateria. O Jerry MAX e o Sunny MAX vão as novas apostas para conquistar os consumidores portugueses.

O Jerry MAX tem ecrã de 5 polegadas IPS com resolução FWVGA com vidro 2.5D, processador Cortex-A7 Quad-Core 1.3 GHz, 1 GB de RAM e 16GB de memória interna, expansível até 64GB através de cartão MicroSD. A nível de câmaras, a traseira tem 5MP e a frontal de 2MP com flash no ecrã.

A grande mais-valia do modelo é a sua bateria de 4.900 mAh, que garante, de acordo com a Wiko, funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G. O Jerry MAX funciona como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis através da sua entrada OGT.

O equipamento traz uma capa traseira metálica premium e vai estar disponível em duas cores, Gold e Space Grey.

O outro modelo apresentado é o Sunny MAX que tem ecrã de 4 polegadas e resolução WVGA. Este smartphone tem processador Cortex-A7 Quad-Core 1.2 GHz, 512MB de RAM e 8GB de armazenamento interno, expansível até 64GB através de cartão MicroSD. As câmaras são idênticas às do Jerry MAX.

A bateria deste dispositivo é de 2500 mAh que permite até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G. O Sunny MAX vai estar disponível nas cores Silver e Navy Blue.

Ambos os equipamentos têm sistema operativo Android Marshmallow, interface de utilizador Wiko UI e são Dual SIM.

O Jerry MAX tem um PVP recomendado de 114€ e o Sunny MAX de 79€ e estarão disponíveis, em Portugal, partir do dia  17 de abril.