Wiko lança smartphone Sunny 2 Plus

O novo smartphone da gama ‘Y’ tem um ecrã de 5 polegadas, design metálico e foi concebido para os utilizadores que querem um equipamento intuitivo e simples de utilizar. O Sunny 2 Plus é a mais recente aposta da Wiko para o segmento de entrada e vai estar disponível a 22 de setembro.

O smartphone tem ecrã de 5 polegadas FWVGA com tecnologia TFT o que possibilita uma visualização mais realista e de maior qualidade. Está equipado com um processador Cortex-A7 Quad Core de 1.3 GHz1GB de RAM e 8GB de memória interna expansível até 64GB através de cartão MicroSD.

A câmara principal deste Wiko é de 5MP com opções como Panorama, Face Beauty, Profissional, Noite, HDR, Selfie Panorâmica e Flash no ecrã. A câmara frontal tem 2MP e inclui flash no ecrã.

A bateria do Sunny 2 Plus é de 2000 mAh, o que permite usufruir do equipamento durante mais tempo entre os seus carregamentos.  O equipamento traz Android 7.0 (Nougat) e a interface do utilizador de Wiko UI, com inúmeras ferramentas e funcionalidades específicas.

O mais recente Wiko é dual SIM, está equipado com GPS, porta USB e entrada de áudio Jack de 3,5 mm.

Os Sunny 2 Plus vai estar disponível em preto com um preço recomendado de 79€.