Yusuf Mehdi, vice presidente corporativo do grupo de Windows e Dispositivos da Microsoft, escreveu no blogue do sistema operativo que o Windows 10 se tornou “um dos maiores serviços online em menos de um ano.” Na conferência Build 2016, no fim de março, o CEO Satya Nadella tinha revelado que o sistema já chegara a 270 milhões de aparelhos.
A empresa voltou a referir que esta é a versão com mais rápida adesão na história do sistema operativo. “Central para a realização da nossa visão de uma computação mais pessoal, o Windows 10 oferece experiências que são familiares, mais seguras, mais pessoais e produtivas”, explicou Mehdi.
Também referiu que está a crescer a utilização de algumas funcionalidades centrais do sistema, como o navegador Microsoft Edge, a assistente digital Cortana e a Loja Windows, e deu algumas estatísticas:
O executivo aproveitou para lembrar que o prazo de migração de sistemas anteriores para o Windows 10 está a esgotar-se: o upgrade gratuito estará disponível até 29 de julho. A partir daí. a aquisição da versão Home custará 119 euros.
Medhi partilhou também um vídeo com Bryan Roper a explicar por que razão os utilizadores devem fazer o upgrade.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…