A Wondercom alcançou em 2017 um volume de negócios de 17.6 milhões de euros, atingindo os objetivos a que se propôs com a adaptação necessária ao mercado onde atua. Os bons resultados da tecnológica apoiaram-se na área de negócio de ICT que registou um crescimento de negócio de 46%, resultado da construção de uma oferta sólida e integrada.
O ano de 2017 foi crucial na construção de uma nova abordagem ao mercado com a criação da oferta “ICT made easy”, que tem como principal objetivo simplificar o acesso às TIC por parte das PME e das empresas do SoHo (small and home office). O crescimento desta área de negócio foi suportado pelo desenvolvimento de projetos de referência, nomeadamente na hotelaria, na restauração e na indústria de combustíveis, assim como em lojas de retalho.
A área de Consultadoria e Outsourcing registou um crescimento de 8% em relação ao ano anterior e vem preencher a necessidade dos clientes não só na área de telecomunicações, como também na área IT. O desenvolvimento desta área foi alavancado por projetos diferenciadores com a Colt Espanha, a Medis Ocidental, o Grupo NOS e a Vodafone e tem uma tendência de crescimento ascendente, sendo que atualmente já representa 20% do nosso volume de vendas.
De acordo com Zuzana Fabianová, Directora Geral da Wondercom, “o ano de 2017 foi para nós um ano de aposta e investimento de posicionamento da nossa oferta no mercado Empresarial. No decorrer deste ano (2018) pretendemos continuar este investimento e apostar nos serviços de Desktop e Hardware Management, enriquecendo assim a nossa oferta ICT, bem como continuar a expandir a área de serviços que abrangem o fornecimento de competências e equipas de todo o tipo de atividades relacionado com telecomunicações e IT”.
Para este ano de 2018 a Wondercom tem como objetivo um crescimento do negócio na ordem dos dois dígitos, dando continuidade à sua estratégia de alcançar uma maior proximidade com os seus Clientes. Esta proximidade será suportada tanto a nível do desenvolvimento da oferta de Soluções e Serviços, como também na criação de um novo atendimento “omnichannel”, que disponibilizará aos Clientes Empresariais informação e reportes de monitorização em tempo real sobre as soluções implementadas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…