Worten investe 6 milhões em novo conceito de loja

A empresa retalhista de eletrodomésticos e eletrónica de consumo aposta na experimentação e na digitalização das suas lojas.

O novo conceito, que já está implementado nas lojas do Centro Comercial Colombo, Mar Shopping e Almada, aposta em atendimento especializado em cada ramo da loja e num ambiente mais agradável que convide à descoberta dos produtos.

“Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja.” explicou Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca.

O conceito foi criado em colaboração com a agência francesa Malherbe e conta com entradas com ecrãs gigantes, como portais para a tecnologia da marca. Nas áreas de experimentação vão existir áreas de gaming, hoverboards e animação para as crianças. O serviço pós-venda da Worten vai também contar um espaço de cafetaria.