Xerox apresenta novos serviços de gestão de impressão

À medida que as empresas procuram gerir melhor os fluxos de documentos e dados, a Xerox disponibiliza novas ferramentas que permitem imprimir com menor custo ao mesmo tempo que simplificam a forma como o trabalho é realizado de uma forma segura e sustentável.

Produktion bei Books on Demand GmbH, NorderstedtA Xerox é desde a algum tempo líder de mercado em serviços de gestão de impressão, combinando a tecnologia e experiência em gestão documental com processos de negócio e capacidades de IT outsourcing.

A empresa alargou as suas ofertas de forma a abordar o impacto que têm na produtividade das empresas, no atual contexto de trabalho “sempre ativo”, e na explosão de conteúdos a este associada.

A abordagem da Xerox é realizada em três fases e é um mapa que ajuda a ligar os seus mundos do papel e do digital. As novas ferramentas e serviços disponíveis baseiam-se em analisar e otimizar (com o Xerox CompleteView Pro e Xerox Production Assessment Services), tornar seguro e integrar (através do Xerox Print Security Audit Service, Print Server Management Service e Mobile Print Solution) e automatizar e simplificar (com o Xerox Contente Management Services e Xerox Ignite).

As ferramentas que suportam este passo em frente na oferta da Xerox vão ser apresentadas em Barcelona até ao dia 14 de novembro.