Xerox distingue as melhores performances dos seus parceiros

Com a visão no crescimento sustentado e aumento da rentabilidade, a Xerox distinguiu, num evento exclusivo a parceiros, aqueles que pela sua performance em 2013 alcançaram os melhores resultados absolutos ou pela forma como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado.

xeroxDe entre a cada vez maior rede de parceiros autorizados Xerox, foram premiadas as empresas I Colours, Beltrão Coelho – Sistemas de Informação, Beltrão Coelho Porto, JUVEX, Xecompex e Induquímica como as que mais se distinguiram pelos Resultados Globais e Performance, Alinhamento Estratégico, Desenvolvimento de Novas Áreas de Negócio e Investimento.

José Esfola, diretor de canal da Xerox Portugal, refere que “as empresas que escolhem a Xerox como parceiro de negócio, sabem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de equipamentos, soluções e serviços para os ajudar a maximizar a sua rentabilidade e reforçar a sua carteira de clientes”.

A Xerox, afirma a empresa, “está ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que nos dias de hoje passam principalmente por redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono, garantia de segurança da informação”, entre outros.

Um dos objetivos estratégicos da Xerox é aumentar as parcerias através da simplificação do modelo de negócio, da oferta de maior valor para os parceiros e de uma maior presença nos ciclos de decisão final.