Xerox expande área de serviços

As novas ofertas disponibilizadas pela Xerox pretendem ajudar as empresas a melhorar a comunicação com os clientes e a automatizar o processamento de documentos.

A Xerox  ampliou seu portfólio de soluções nas áreas dos serviços de Marketing e Comunicação e introduziu ainda melhorias aos serviços de gestão e processamento de documentos e workflows, disseram em comunicado de imprensa.

Ambos os serviços, garante a Xerox, ajudam as empresas a melhor gerir os processos de negócios e a reduzir custos, ao mesmo tempo que melhoram a produtividade.

“Estes serviços derivam da evolução da Xerox na área da automatização dos fluxos de trabalho e que têm ajudado as empresas a fazer a transição do papel para o digital.” 

Os serviços de Marketing e Comunicação da Xerox pretendem então os clientes a colocar as comunicações no centro das relações sólidas com os clientes. “São soluções que ajudam as empresas a transmitir a mensagem certa à pessoa certa no momento certo, simplificando ao mesmo tempo os processos de marketing para efetuar comunicações em múltiplos canais e melhorar a experiência do seu cliente e os resultados finais da sua organização”.

O objetivo é, assim, criar as melhores interações com os clientes e aumentar o reconhecimento da marca, ao mesmo tempo que se consegue agregar informações relevantes dos clientes que servirão depois para melhorar a retenção e a satisfação desses mesmos clientes. 

O portfólio ampliado de serviços agora inclui:

  • Gestão das Comunicações Com o Cliente
  • Campanhas de Marketing Personalizadas
  • Optimização de Documentos de Transaccionais
  • Catálogos de Produtos
  • Colaterais de Marketing
  • Serviços de Tradução