Xerox renova acordo com ANPME e reforça parceria

A Xerox Portugal e a ANPME renovaram um contrato de parceria que visa fornecer às empresas de pequena e média dimensão o apoio necessário à digitalização dos seus fluxos documentais.

parceria-comercial-b2b

Desde 2011 que o braço português da Xerox e a ANPME – Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas têm procurado, lado a lado, ajudar as empresas de pequenas e médias dimensões a reduzirem o volume de documentos físicos, que, em grande escala, podem mesmo entorpecer a agilidade dos processos de negócio e, in extremis, incapacitar o crescimento.

Desta forma, a solução PaperLESSBox da Xerox atua como um agilizador dos processos, visto que disponibiliza um “serviço de digitalização e arquivo eletrónico simples e completo que centraliza o processamento de documentos sem necessidade de investimento inicial”, disse a tecnológica em comunicado.

A oferta da Xerox visa tornar mais simples as tarefas de gestão documental das empresas, potenciando, consequentemente, as tomadas de decisão e os demais processos que alimentam o crescimento destas organizações, para além de permitir mitigar despesas e rentabilizar recursos.

O diretor de Marketing da Xerox Portugal, José Esfola, acredita que o reforço da parceria entre a tecnológica e a ANPME “vai permitir aumentar a produtividade, mobilidade, segurança e sustentabilidade de milhares de empresas em todo o país”.

Afirma a Xerox Portugal que os termos do acordo com a ANPME estipulam a realização de sessões conjuntas de promoção e de marketing junto das empresas que integram a associação, oferecendo orientação no que diz respeito à escolha de soluções de gestão documental.