Xiaomi conquista sete prémios no iF Design Award 2016

A Xiaomi foi uma das principais vencedoras do prémio iF Design Award 2016, o mais conceituado e completo prémio do Design Mundial.

Sete produtos Xiaomi de diversas áreas foram selecionados na categoria Design de Produtos: Mi In-Ear Headphones Pro (fones de ouvido), Wi-Fi Mini (roteador), Wi-Fi Amplifier (amplificador de Wi-Fi), Mi TDS Pen (medidor de qualidade de água), Mi Water Purifier (purificador de água), Bluetooth Speaker (caixa de som bluetooth), e Mi Smart Home Suite.

Para a Xiaomi, o design é um dos aspetos mais importantes da experiência do utilizador e obter o reconhecimento do iF Design pelo terceiro ano consecutivo coloca a empresa numa posição de liderança nesse setor.

O júri internacional, composto por 58 profissionais de design, avaliou mais de 5 mil produtos de 53 países. A cerimónia oficial será realizada no dia 26 de fevereiro em Munique, na Alemanha.

A Xiaomi já teve produtos vencedores do iF Design Award nos anos anteriores: em 2015 foi a vez da Mi Band, do Mi Fone de ouvido Bluetooth e da Luz Led. O Mi Fone Piston ganhou o prémio em 2014.