Xiaomi lança novo Mi Max Prime

A mais nova versão do Mi Max vem com um ecrã gigantesco e com várias melhorias de hardware.

Sem grande alarido o novo smartphone da Xiaomi não foi apresentado em nenhum evento especial ou num comunicado de imprensa a falar dele. Este novo Mi Max Prime apareceu diretamente em anúncios na Índia.

Os anúncios revelam um telemóvel com o mesmo design do antecessor, incluindo o ecrã de 6,44 polegadas e 1620 x 10080 pixels de resolução, e com melhorias significativas no que diz respeito ao hardware. O SoC agora é um Snapdragon 652 com oito núcleos de processamento, mais dois do que o utilizado na versão anterior de 650. A memória RAM aumentou 1GB passando de 3GB para 4GB. O armazenamento interno por padrão são 128 GB em vez dos 32 GB e 64 GB das versões oferecidas em maio.

A câmara vem com um sensor de 16 megapixels na parte de trás, e a câmara frontal vem com 5 MP. Em baico da câmara traseira foi incluído um sensor de impressões digitais. Para suportar todas as funcionalidades a bateria tem 4.850 mAh de capacidade.

O novo Mi Max Prime está a ser vendido na Índia por 300 dólares enquanto que a versão anterior sofreu uma redução de preço para os 225 dólares. Para já não existe qualquer previsão de chegada do Mi Max Prime a outros territórios.