A Xiaomi, empresa chinesa que destronou a Samsung no mercado chinês smartphones, tornou-se na terceira maior vendedora de telemóveis inteligentes do mundo.
A consultora Strategy Analytics disse que a Xiaomi representa seis por cento dos 320 milhões de smartphones vendidos entre os meses de julho e setembro.
Por outro lado, apenas 25 por cento eram dispositivos da Samsung, refletindo uma queda de dez por cento relativamente a 2013. Já a participação da Apple também caiu ligeiramente para 12 por cento.
Segundo o diretor executivo da Strategy Analytics, Neil Mawston “a Samsung continua a enfrentar forte concorrência da Apple no ponto mais alto do mercado de smartphones, da Xiaomi e da Huawei nas camadas intermediárias, e da Lenovo e outros no nível de entrada”.
A Xiaomi tem sido a marca mais vendida no mercado da China e, recentemente, entrou na Índia, onde vende telemóveis exclusivamente através do site de comércio digital Flipkart.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…