Xpand IT no Atlassian Summit 2014 como Bronze Sponsor

A empresa estará presente no evento, um dos maiores do mundo em IT, que decorrerá no San José Convention Center, EUA, entre nove e onze de setembro. Como Bronze Sponsor, a Xpand IT irá apresentar a sua mais recente solução de gestão de testes – Xray for JIRA, bem como a versão 3 do Xporter for JIRA.

San Jose

A conferência anual organizada pela Atlassian é considerada um dos maiores eventos de IT do mundo. Em mais de 100 sessões agendadas, serão apresentadas as últimas novidades do ecossistema Atlassian e divulgados alguns dos melhores add-ons.

Haverá ainda espaço para a partilha de experiências com experts e parceiros e dar a conhecer alguns casos de estudo internacionais. O Atlassian Summit 2014será focado nas tecnologias JIRA, Confluence, JIRA Service Desk, Stash, Bitbucket e HipChat.

O primeiro dia do evento – o Pre-conference Day – será dedicado a formações técnicas durante a manhã e passando-se depois às apresentações dos experts Atlassian, onde se inclui a Xpand IT. No segundo dia, o foco serão as apresentações de produto, sessões temáticas, evangelistas Atlassian e ainda a visita ao Tech Museum. Por último, serão apresentados vários casos de utilização destas tecnologias em contexto empresarial. Após a realização das apresentações, segue-se o habitual espaço para networking entre participantes.

O evento vai contar com apresentações de empresas como Facebook, Yahoo, JP Morgan Chase, Netflix, HSBC, Intel, Goldman Sachs e DreamWorks. As inscrições para o evento estão disponíveis em www.summit.atlassian.com.

Ao longo deste evento serão exploradas as novas soluções e metodologias que as empresas têm ao seu dispor para potenciar a agilidade e inovação empresarial no desenvolvimento de software. Atualmente empresas como o eBay, Coca-Cola, CritiGroup ou a United Airlines já utilizam soluções Atlassian para cobrir as diferentes fases do ciclo de gestão de projetos.

A Xpand IT é Atlasian Expert desde 2004 e, após 10 anos de experiência no desenvolvimento de produtos Atlassian, tem lançado vários add-ons de referência como o Xporter for JIRA e o Xray for JIRA, usados pelas principais empresas da Fortune 500.