Xpand IT abre escritório em São Francisco

Lisboa, Viana do Castelo, Porto, Braga, Londres e, agora, São Francisco. Este é o sexto escritório da Xpand IT, que decidiu apostar numa cidade fora do espaço europeu, e que pretende dar
resposta ao rápido crescimento que a área de produto tem registado um pouco por todo o mundo, mas em particular nos Estados Unidos.

A Xpand IT abre  escritório nos Estados Unidos, tendo optado pela cidade de São Francisco. Este é o sexto escritório da empresa, sendo que o mesmo surge com o objetivo de reforçar o investimento na área de internacionalização, a qual tem verificado uma expansão acelerada no mercado norte-americano.

Esta aposta pretende consolidar a presença dos produtos da empresa, nomeadamente na área de Test Management, num dos seus mercados core, passando a estar fisicamente mais perto tanto de
parceiros, como de atuais e potenciais clientes. O mercado de software e serviços de Testing está em forte crescimento, havendo estudos que indicam que poderá chegar aos 70 biliões de USD em 2022.

A Xpand IT tem se destacado neste ecossistema com o produto Xray, sendo os Estados Unidos um
mercado chave para toda a estratégia da tecnológica.
Para Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, “Este novo o escritório traduz-se em novas oportunidades de
crescimento para os nossos produtos no mercado norte-americano. Neste momento, contamos com mais de 800 clientes nesta região e acreditamos que esta iniciativa neste mercado irá reforçar e alavancar o nosso posicionamento no curto prazo.”