A Yahoo vai proibir que os utilizadores que iniciem sessão com a sua conta do Facebook ou do Google não tenham acesso aos seus múltiplos serviços online, que incluem o Fantasy Sports e a plataforma de partilha de material fotográfico Flickr.
De acordo com uma porta-voz da empresa norte-americana de serviços de Internet, esta nova medida vai ser gradualmente implementada e vai obrigar os utilizadores a registarem-se com uma conta da Yahoo para que possam ter acesso aos vários serviços online de que a empresa dispõe.
Esta decisão marca a mais recente reforma da empresa pela mão da diretora executiva Marissa Mayer, que pretende, terminantemente, fomentar novos interesses nos produtos web da empresa e reanimar as suas receitas, estagnadas.
A empresa diz que tem estado empenhada em aprimorar a experiência de utilizador e que o novo formato de operação vai oferecer a melhor experiência personalizada para todos os utilizadores.
O primeiro serviço no qual a Yahoo aplicará esta nova medida será o Yahoo Sports Touurney Pick’Em, uma funcionalidade no torneio NCAA de basquetebol universitário.
Os ícones de registo através do Facebook e do Google serão em breve removidos de todas as propriedades da Yahoo, avançou a porta-voz da empresa, que recusou-se a adiantar qualquer data.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…