A Yahoo vai proibir que os utilizadores que iniciem sessão com a sua conta do Facebook ou do Google não tenham acesso aos seus múltiplos serviços online, que incluem o Fantasy Sports e a plataforma de partilha de material fotográfico Flickr.
De acordo com uma porta-voz da empresa norte-americana de serviços de Internet, esta nova medida vai ser gradualmente implementada e vai obrigar os utilizadores a registarem-se com uma conta da Yahoo para que possam ter acesso aos vários serviços online de que a empresa dispõe.
Esta decisão marca a mais recente reforma da empresa pela mão da diretora executiva Marissa Mayer, que pretende, terminantemente, fomentar novos interesses nos produtos web da empresa e reanimar as suas receitas, estagnadas.
A empresa diz que tem estado empenhada em aprimorar a experiência de utilizador e que o novo formato de operação vai oferecer a melhor experiência personalizada para todos os utilizadores.
O primeiro serviço no qual a Yahoo aplicará esta nova medida será o Yahoo Sports Touurney Pick’Em, uma funcionalidade no torneio NCAA de basquetebol universitário.
Os ícones de registo através do Facebook e do Google serão em breve removidos de todas as propriedades da Yahoo, avançou a porta-voz da empresa, que recusou-se a adiantar qualquer data.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…