A Yahoo fez uma proposta de 250 milhões de dólares para comprar a Fullscreen, uma empresa criada em 2011 por George Strompolos – antigo executivo da Google – e que cria conteúdos para os canais do YouTube.
Com este negócio, a ideia da Yahoo é expandir o seu alcance para consumidores mais jovens, já que os conteúdos produzidos pela Fullscreen geram mais de 3 mil milhões de views mensais no YouTube.
Contudo, o negócio ainda não está fechado, já que existem mais interessados na aquisição da Fullscreen. Um deles é a Chernin, uma empresa de investimento privado.
A Chernin já é acionista na Fullscreen, uma vez que comprou ações em Junho do ano passado, juntamente com outras duas empresas: WPP e Comcast Ventures.
Segundo informações avançadas pela Sky News, a Chernin, cujo proprietário é Peter Chernin, um antigo executivo da News Corp, tem o direito de comprar a Fullscreen por um preço pré-determinado se os outros interessados não fizerem uma oferta superior a 300 milhões de dólares, um dado que pode obrigar a Yahoo a ter de aumentar a sua oferta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…