Your Vision, um novo software empresarial “três em um”

A empresa Your IT Solutions anunciou em comunicado o seu primeiro software, o Your Vision. Esta plataforma funciona como um “três em um”, uma vez que permite às empresas tratar da contabilidade, faturação e CRM (gestão de relacionamento com o cliente).

A área financeira do Your Vision permite controlar o processo administrativo, pela gestão de orçamentos e dimensões analíticas, de planos de reporting flexíveis, da emissão de dossiers de gestão, do cálculo do IVA automático, da emissão das declarações fiscais, entre outras funcionalidades.

Na área comercial, incluem-se serviços de gestão e controlo de stocks e inventário, contas correntes, orçamentos de tesouraria, emissão de mapas legais e Intrastat.

Já o serviço de CRM possibilita à empresa aprofundar a sua relação com os clientes e colaboradores, com a análise de oportunidades de negócio, gestão de projetos, emissão de relatórios de atividade e gestão da agenda.

Luís Soares, CEO da Your IT Solutions, declarou em comunicado que “o Your Vision simplifica a tecnologia e torna-a mais acessível às empresas, distinguindo-se pela conveniência e funcionalidade”.

O Your Vision possui um sistema Web Based, pelo que é possível fazer o controlo operacional do negócio em tempo real e em qualquer parte do mundo, independentemente da localização da base de dados.

O CEO da Your IT Solutions acredita que o software vai ajudar o grupo Your a afirmar-se no mercado das Tecnologias da Informação enquanto “solução tecnologicamente evoluída e capaz de responder em diversas vertentes nesse mesmo mercado”.