A Google, detentora da plataforma online, anunciou que a publicidade com 30 segundos de duração vai deixar de ser utilizada. O principal motivo, alega a empresa, consiste na introdução de um modelo que tanta agrada às marcas como, sobretudo, aos utilizadores.
“Estamos comprometidos em providenciar uma melhora expriência de publicidade aos utilizadores”, complementa um porta voz da Google.
É de recordar que a generalidade dos vídeos no Youtube tem anúncios antes de começar a reprodução. Apesar de alguns possuírem botão “Skip” ao fim de cinco segundos, há muitos que obrigam o utilizador a assistir aos 30 segundos, ou seja, até ao fim.
A alternativa deve consistir em “bumper ads”, que são anúncios de seis segundos e que não podem ser evitados pelo utilizador.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…