O YouTube quer introduzir o espírito do financiamento massivo na sua própria estrutura, permitindo aos fãs realizar doações aos criadores das obras.
A equipa do YouTube está a pensar na comunidade de criadores e de entre os projetos destaca-se a possibilidade de financiar ideias, melhor aproveitamento do dinheiro da publicidade ou realizar campanhas de doação diretamente no YouTube.
Segundo deu a entender a própria plataforma, está a ser estudado uma forma de integrar o espírito do crowdfunding na estrutura com “uma característica que permite aos fãs financiar os seus criadores favoritos no YouTube”.
Desta forma, os autores já não terão de recorrer a sistemas externos para ganhar dinheiro com as suas criações, tendo tudo “à mão” no mesmo local.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…