O YouTube quer introduzir o espírito do financiamento massivo na sua própria estrutura, permitindo aos fãs realizar doações aos criadores das obras.
A equipa do YouTube está a pensar na comunidade de criadores e de entre os projetos destaca-se a possibilidade de financiar ideias, melhor aproveitamento do dinheiro da publicidade ou realizar campanhas de doação diretamente no YouTube.
Segundo deu a entender a própria plataforma, está a ser estudado uma forma de integrar o espírito do crowdfunding na estrutura com “uma característica que permite aos fãs financiar os seus criadores favoritos no YouTube”.
Desta forma, os autores já não terão de recorrer a sistemas externos para ganhar dinheiro com as suas criações, tendo tudo “à mão” no mesmo local.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…