De acordo com a Zarph, a solução de pagamento adequa-se a qualquer ambiente de atendimento ao cliente, quer seja atendido ou não-atendido, e quer responder às necessidades das empresas que procuram otimizar a gestão dos seus pagamentos. O sistema TP6X4 retende simplificar os pagamentos, automatizar tarefas e libertar os recursos das empresas para outros processos importantes do dia-a-dia.
A nova gama é constituída por três equipamentos, com dimensões e características técnicas diferentes que se adequam a vários tipos de negócio, como retalho, restaurantes, bilheteiras, papelarias, transportes, entre outros.
A Zarph refere ainda que a adoção desta tecnologia diminui o tempo por transação, calcula automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e pode integrar um serviço de transporte de valores, o que reduz custos de recolha. Além do mais, os clientes podem monitorizar o dinheiro e todas as informações das máquinas remotamente através de plataforma web.
“A nova solução da Zarph surgiu para suprir uma necessidade mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo. Este é um investimento de extrema importância para a Zarph, já que queremos, a curto-médio prazo, posicionarmo-nos como líderes no setor dos pagamentos”, reefere, em comunicado, António Oliveira, CEO da Zarph.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…