Melhorar a experiência dos clientes com a possibilidade de solicitar serviços de forma mais cómoda, rápida, simples e, simultaneamente, aumentar a eficiência dos cafés, restaurantes e hotéis é o objetivo da aplicação “AirMenu” que a ZON Empresas acaba de disponibilizar aos seus clientes.
Esta nova ferramenta, que possibilita a realização de reservas e de pedidos de forma remota, através do seu tablet ou do seu smartphone, permite aos cafés, restaurantes e hotéis receberem os pedidos dos seus clientes de forma mais cómoda.
Em comunicado, a ZON Empresas adianta que as principais vantagens desta aplicação consistem em facilitar o processo de pedidos de cliente através de QR code, baixo custo, maior produtividade e maior flexibilidade.
O serviço já está a ser implementado em cafés, restaurantes e unidades hoteleiras por todo o país e visa reforçar a aposta da ZON Empresas na disponibilização de serviços inovadores, capazes de criar valor para os seus clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…