O Facebook apresentou as mensagens embutidas (Embedded Posts), que permitem às pessoas compilar e divulgar os posts públicos do Facebook no resto da web.
Os posts embutidos permitem aos utilizadores incorporar os seus posts do Facebook nos seus blogs ou websites. Quando incorporados, os posts podem incluir imagens, vídeos, hashtags, entre outros conteúdos.
É importante sublinhar que apenas os posts públicos poderão ser incorporados nos websites. A título de exemplo, temos o post colocado pela família real britânica na sua página do Facebook, pouco depois de o “bebé real” ter nascido. Ao clicarmos diretamente no hashtag #RoyalBabyBoy é possível descobrir conteúdos semelhantes no Facebook.
Para além disso, o Facebook anunciou que está a trabalhar com a CNN, Huffington Post, Bleacher Report, People Magazine e com o Mashable para que estas publicações incorporem os seus posts públicos nos respetivos websites.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…