Zon Optimus conquista distinção de Produto do Ano

A Zon Optimus conquistou, uma vez mais, a distinção de Produto do Ano – Grande Prémio de Marketing e Inovação, nas categorias “Inovação em Pay TV”, com o serviço Download to Own, e “Acesso à Internet”, com o wÖw.

368738Os consumidores portugueses reconheceram a excelência e inovação tecnológica dos serviços Zon Optimus, na 10ª edição da seleção do Produto do Ano, numa escolha realizada entre os diversos operadores de mercado nas várias categorias.

Este é já o segundo ano consecutivo que a Zon Optimus recebe este prémio. Na edição anterior a Zon tinha sido reconhecida pelo Timewarp, na categoria “Serviços Triple Play” e a Optimus pelo Kanguru Hotspot 4G, na categoria “Banda Larga”.

A Zon foi distinguida na categoria “Inovação em Pay TV” com o serviço Download to Own, que permite comprar filmes do Zon Videoclube através da Televisão ou do computador. Este é um serviço pioneiro no mercado português de Televisão por Subscrição, com o qual os clientes passam a ter disponível a opção de adquirir os seus filmes preferidos, para verem sempre e onde quiserem e em qualquer device.

O serviço Download to Own permite que todos os conteúdos possam ser descarregados para o PC, através da aplicação Zon Player, permitindo a sua visualização em qualquer lugar, mesmo sem ligação à Internet, no modo offline. Os clientes passam a ter acesso a conteúdos do Zon Videoclube sem limitações.

O Zon Videoclube tem em promoção de Natal uma seleção especial de filmes que podem ser comprados e guardados através da funcionalidade Download To Own. Esta seleção é objeto de um desconto de 40 por cento até ao próximo dia dois de janeiro.

O serviço de Internet fixa instantânea wÖw foi eleito Produto do Ano na categoria “Acesso à Internet”. Este serviço de telecomunicações fixas foi lançado pela Optimus este ano e dirige-se a quem privilegia uma experiência de banda larga de alto desempenho.

O wÖw é o primeiro serviço de Internet fixa com instalação imediata e que pode ser utilizado em até três localizações distintas, oferecendo velocidades de download até cem Mbps. Este serviço não necessita de nenhuma intervenção técnica ou trabalhos físicos na instalação, bastando ligar o equipamento à tomada elétrica para começar a navegar na Internet através do acesso WiFi de todos os equipamentos.