Zon/Optimus já é oficialmente NOS

Já é oficial: a fusão da Zon e da Optimus deu origem a uma nova marca: a NOS. Apostando em múltiplos segmentos, esta marca quer apostar numa experiência de entrega holística, integrando as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.

 

Miguel Almeida, CEO da NOS

A nova marca assume uma imagem única e transversal a toda a oferta da empresa, apropriando-se dos territórios chave para o seu desenvolvimento: televisão, móvel, internet, telefone, cinema e convergente.

A NOS é a base de um grupo de marcas que passa a ter as seguintes novas denominações: NOS Comunicações para os negócios Pay TV (residencial e empresarial) e mobile; NOS Cinema para a exibição de cinema; e NOS Audiovisuais para o negócio de distribuição de conteúdos. As participadas da Madeira e Açores também vão passar a designar-se, em breve, NOS Madeira e NOS Açores, assim como a holding que assumirá a denominação NOS, SGPS, S.A.

“A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimédia, que surgindo da junção da Zon e da Optimus, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida, CEO da NOS.

“Vamos entregar a melhor proposta de valor aos nossos atuais e futuros clientes. É um compromisso que assumimos assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos 5 anos; no desenvolvimento das nossas redes de Fibra e 4G, no desenvolvimento de novos serviços e no enriquecimento da experiência dos nossos clientes, reforçando aquela que é, já hoje, a melhor experiência de Televisão e Mobilidade em Portugal”, acrescenta o executivo.

Paulo Matos

Jornalista há mais de 10 anos, é fanático por cinema, música e MMA. Após uma passagem pelo Ministério da Defesa, conciliou as paixões por tecnologia e escrita, especializando-se em TI, nomeadamente nas áreas de Canal e B2B.

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

7 horas ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

15 horas ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

1 dia ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

2 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

5 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

7 dias ago