Com incidência em temáticas relacionadas com as principais tendências do mercado das indústrias criativas como o design, a arquitetura e o web marketing, o ciclo de workshops desenvolvidos pela FLAG pretende dar novas perspetivas aos profissionais da área, através de sessões de curta duração.
De participação gratuita, e com duração de uma hora, os workshops consistirão nos seguintes temas: “Twitter como ferramenta de marketing”, “Facebook como ferramenta de marketing”, “Google+: a nova rede social”, “Google Adword: publicidade online com retorno”, “Fotografia Digital – como criar imagens HDR” e “criação de publicações interativas para dispositivos móveis”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…