Categories: EmpresasNegócios

FLAG organiza ciclo de workshops nas lojas Fnac em Lisboa

Com incidência em temáticas relacionadas com as principais tendências do mercado das indústrias criativas como o design, a arquitetura e o web marketing, o ciclo de workshops desenvolvidos pela FLAG pretende dar novas perspetivas aos profissionais da área, através de sessões de curta duração.

De participação gratuita, e com duração de uma hora, os workshops consistirão nos seguintes temas: “Twitter como ferramenta de marketing”, “Facebook como ferramenta de marketing”, “Google+: a nova rede social”, “Google Adword: publicidade online com retorno”, “Fotografia Digital – como criar imagens HDR” e “criação de publicações interativas para dispositivos móveis”.
 

admin

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

2 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

3 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago