Categories: EmpresasNegócios

FLAG organiza ciclo de workshops nas lojas Fnac em Lisboa

Com incidência em temáticas relacionadas com as principais tendências do mercado das indústrias criativas como o design, a arquitetura e o web marketing, o ciclo de workshops desenvolvidos pela FLAG pretende dar novas perspetivas aos profissionais da área, através de sessões de curta duração.

De participação gratuita, e com duração de uma hora, os workshops consistirão nos seguintes temas: “Twitter como ferramenta de marketing”, “Facebook como ferramenta de marketing”, “Google+: a nova rede social”, “Google Adword: publicidade online com retorno”, “Fotografia Digital – como criar imagens HDR” e “criação de publicações interativas para dispositivos móveis”.
 

admin

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago