Pelo sexto ano consecutivo, a Sitel está na categoria de vencedor. A empresa destacou-se pela prestação de serviços e suporte de elevado nível ao cliente, através da inovação tecnológica, da atenção e valor prestados ao cliente e pela expansão geográfica. A Sitel disponibiliza os seus serviços em 26 países e 36 idiomas de todo o mundo. A empresa mantém, também, uma presença muito forte em mercados líderes tradicionais como Índia e Filipinas.
De acordo com um comunicado da empresa, “A Sitel sente-se lisonjeada por ser novamente reconhecida como um dos fornecedores top de call center e atendimento ao cliente”. A afirmação é do presidente e COO da Sitel, Bert Quintana. O mesmo afirma que o prémio representa um reconhecimento à equipa de trabalho e à capacidade da empresa de se manter à frente das mudanças num mercado “dinâmico, disponibilizando inovação de excelência, soluções e estratégias” para manter os serviços com clientes e desenvolver o negócio.
Os rankings da Global Services 100 baseiam-se numa análise abrangente e numa metodologia científica de pesquisa de peritos da revista Global Services e da empresa de consultoria Global Neo Advisory.
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