De volta a Portugal, depois de uma estadia de três meses na maior incubadora de Silicon Valley (Estados Unidos da América), a equipa da Bewarket – aplicação de comércio social para o Facebook – quer voltar para os EUA ainda este ano. Atualmente, a empresa que desenvolve a aplicação tem sede em Braga, está a reestruturar toda a lógica de funcionamento, usabilidade, design e modelo de negócio. No entanto, Marco Barbosa (25 anos) quer transferir a sede para S. Francisco, nos EUA, para levantar a curto prazo um investimento Angel que está pendente. O objetivo é apostar nos mercados brasileiro e norte-americano, onde o crescimento do e-commerce é de 60% e 35% ao ano, respetivamente.
A visão de Marco Barbosa é “tornar a aplicação bewarket líder no mercado do comércio social nos próximos dois anos”.
Mas antes de partir à conquista dos EUA, a Bewarket necessita de obter financiamento de uma capital de risco. A seu favor, o “shopping no Facebook” que promove a compra, venda e troca de produtos entre utilizadores, apresenta números impressionantes: mais de 30 mil utilizadores registados, com um novo utilizador por minuto. Este crescimento é apenas orgânico, ou seja, não existe qualquer esforço ou custo de marketing ou publicidade envolvidos. Neste momento a Bewarket já está em negociações com potenciais investidores e espera aumentar para 1 milhão o número de utilizadores registados no próximo ano.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…