Categories: Negócios

Grupo Impresa aposta na realidade aumentada

A revista visão é a primeira marca da Impresa a lançar esta aplicação. Associado ao 20.º aniversário da revista, a Worten juntou-se a nos nesta aventura que esperemos venha a dar frutos.
 
Quando vir o símbolo da Realidade Aumentada (ViV), é sinal que existem conteúdos extra além do que vê impresso. Basta que o leitor aponte a câmara do telemóvel ou tablet para essa mesma página e logo aparecerão no ecrã do dispositivo esses outros conteúdos, normalmente em formato vídeo. Antesdisso, terá apenas de descarregar a aplicação mobile ViV que permitirá ao seu dispositivo reconhecer as páginas com indicação de realidade aumentada. Os locais de download são a Apple Store (para o iPhone e iPad) e a Play (para os dispositivos Android). A aplicação é gratuita.

admin

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

7 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago