Categories: Negócios

Grupo Impresa aposta na realidade aumentada

A revista visão é a primeira marca da Impresa a lançar esta aplicação. Associado ao 20.º aniversário da revista, a Worten juntou-se a nos nesta aventura que esperemos venha a dar frutos.
 
Quando vir o símbolo da Realidade Aumentada (ViV), é sinal que existem conteúdos extra além do que vê impresso. Basta que o leitor aponte a câmara do telemóvel ou tablet para essa mesma página e logo aparecerão no ecrã do dispositivo esses outros conteúdos, normalmente em formato vídeo. Antesdisso, terá apenas de descarregar a aplicação mobile ViV que permitirá ao seu dispositivo reconhecer as páginas com indicação de realidade aumentada. Os locais de download são a Apple Store (para o iPhone e iPad) e a Play (para os dispositivos Android). A aplicação é gratuita.

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago