De acordo com o Wall Street Journal, a Apple comprou a start-up WiFiSLAM, com o objetivo de melhorar a sua aplicação de mapas e concorrer com a qualidade do Google Maps.
O software criado pela WiFiSLAM possibilita a identificação da localização do utilizador, mesmo que este esteja dentro de um prédio, por exemplo, com uma precisão de cerca de oito metros.
Com esta nova tecnologia, a aplicação de mapas da Apple já deverá permitir a localização de bares, escritórios ou até mesmo centros comerciais. Assim sendo, a empresa da maçã terá pago cerca de 20 milhões de dólares pela aquisição desta start-up, mostrando que está pronta para competir contra a Google na “guerra dos mapas”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…