Categories: EmpresasNegócios

Ericsson otimiza redes para vídeo

Com o vídeo a dominar o tráfego nas redes, a Ericsson tem realizado diversas demonstrações sobre como é que as suas soluções e serviços permitem que todas as redes se tornem centradas no vídeo. Estas demonstrações revelam como é que a Ericsson está a responder às principais tendências que se encontram a influenciar a indústria da televisão.
 
A explosão dos dados fixos e móveis está a ser impulsionada pela proliferação de dispositivos com capacidade de vídeo e, ainda, pelo desejo do consumidor em visualizar conteúdos, em qualquer altura e em qualquer lugar. A Ericsson prevê que, até 2020, haverá 50 mil milhões dispositivos conectados, dos quais 15 milhões terão capacidade para vídeo.
 
 
Anebygd, Vice President e Head of TV da Ericsson, revela que “a optimização e gestão de redes para acompanharem o volume crescente de vídeo é uma prioridade fundamental para os operadores e prestadores de serviços”.

admin

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

19 horas ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

3 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago