Com o vídeo a dominar o tráfego nas redes, a Ericsson tem realizado diversas demonstrações sobre como é que as suas soluções e serviços permitem que todas as redes se tornem centradas no vídeo. Estas demonstrações revelam como é que a Ericsson está a responder às principais tendências que se encontram a influenciar a indústria da televisão.
A explosão dos dados fixos e móveis está a ser impulsionada pela proliferação de dispositivos com capacidade de vídeo e, ainda, pelo desejo do consumidor em visualizar conteúdos, em qualquer altura e em qualquer lugar. A Ericsson prevê que, até 2020, haverá 50 mil milhões dispositivos conectados, dos quais 15 milhões terão capacidade para vídeo.
Anebygd, Vice President e Head of TV da Ericsson, revela que “a optimização e gestão de redes para acompanharem o volume crescente de vídeo é uma prioridade fundamental para os operadores e prestadores de serviços”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…