Com o vídeo a dominar o tráfego nas redes, a Ericsson tem realizado diversas demonstrações sobre como é que as suas soluções e serviços permitem que todas as redes se tornem centradas no vídeo. Estas demonstrações revelam como é que a Ericsson está a responder às principais tendências que se encontram a influenciar a indústria da televisão.
A explosão dos dados fixos e móveis está a ser impulsionada pela proliferação de dispositivos com capacidade de vídeo e, ainda, pelo desejo do consumidor em visualizar conteúdos, em qualquer altura e em qualquer lugar. A Ericsson prevê que, até 2020, haverá 50 mil milhões dispositivos conectados, dos quais 15 milhões terão capacidade para vídeo.
Anebygd, Vice President e Head of TV da Ericsson, revela que “a optimização e gestão de redes para acompanharem o volume crescente de vídeo é uma prioridade fundamental para os operadores e prestadores de serviços”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…