A Apple anunciou que vai estar em cima das promoções que têm como prémio os seus produtos.
Atualmente é dificil não encontrar promoções que não ofereçam um iPad ou um iPhone. Esta é uma forma de atrair clientes provocada pela noturiedade e excêlencia da Apple e dos seu produtos.
Segundo a empresa de Steve Jobs, este tipo de promoção vai contra as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas pela companhia. Segundo o site da Revista “Fortune”, a Apple vai endurecer as regras divulgadas em junho para regulamentar esta questão.
Num documento de duas páginas, a empresa afirma que iPad, iPhone e os gift cards (cartões utilizados para compra de programas na loja da Apple) não podem ser utilizados em promoções.
Chengando mesmo a proibir o uso da palavra “grátis” antes de qualquer produto Apple. Como a Internet está cheia de iniciativas destas, advinha-se trabalho redobrado para o departamento jurídico de Steve Jobs.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…