Projeto eleito pela Siemens ajuda na gestão de colaboradores

O PeopleNet Cloud da Meta4 foi o projeto selecionado pela Siemens para gerir os salários e os recursos humanos dos seus mais de seis mil colaboradores distribuídos pela América latina.

A Siemens procurava uma solução tecnológica que unificasse as várias ferramentas de gestão e processamento de salários dos seus colaboradores na região Austral Andina. A empresa precisava de uma solução homogénea que lhe permitisse estandardizar os seus processos, que fosse adaptável e flexível a qualquer alteração interna ou externa e ágil na criação, manutenção e consolidação dos dados.

A solução PeopleNet Cloud da Meta4 veio ao encontro das exigências da empresa, pelo que esta se baseia numa única base de dados global, com interfaces automáticas para os seus sistemas corporativos e oferece à Siemens uma significativa redução de custos relativamente ao sistema atual.

Pedro Vaquero, diretor-geral da América Latina, afirma, em comunicado, que “a oferta da Meta4, cheia de potencialidades e baseada na solução cloud e Core HR, juntamente com a capacidade de execução demonstrada pela Meta4 em projetos multinacionais foram argumentos essenciais no processo de seleção”.

A Siemens é mais uma das empresas a apostar na PeopleNet Cloud, multinacional espanhola especializada em soluções de gestão de capital humano e intelectual (HICM), para fazer a gestão em vários países desta região.

Este novo acordo reforça a presença da Meta4 na América Latina, uma região com fortes expectativas de crescimento.