Nem mesmo em tempo de férias os portugueses dispensam o Facebook. Pelo contrário. É precisamente quando o calor aperta que se publicam mais conteúdos, com as partilhas de imagens a serem 1,21 vezes superiores ao valor registado no inverno.
Ao que parece, no verão os portugueses estão mais inclinados para publicar conteúdos visuais, partilhando 1,47 vezes mais fotografias do que atualizações de estado.
Nos meses quentes, o sexo feminino é o mais ativo no facebook. Enquanto os as mulheres são responsáveis por 54 por cento das partilhas, os homens tomam conta dos restantes 46 por cento.
O Facebook recomenda que os anunciantes alinhem as suas apostas com estes dados, de modo a obter uma boa estratégia publicitária nesta altura do ano. Os aspetos mais relevantes são o foco nos dispositivos móveis e a disponibilização de conteúdos atrativos, como imagens e vídeos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…