Nem mesmo em tempo de férias os portugueses dispensam o Facebook. Pelo contrário. É precisamente quando o calor aperta que se publicam mais conteúdos, com as partilhas de imagens a serem 1,21 vezes superiores ao valor registado no inverno.
Ao que parece, no verão os portugueses estão mais inclinados para publicar conteúdos visuais, partilhando 1,47 vezes mais fotografias do que atualizações de estado.
Nos meses quentes, o sexo feminino é o mais ativo no facebook. Enquanto os as mulheres são responsáveis por 54 por cento das partilhas, os homens tomam conta dos restantes 46 por cento.
O Facebook recomenda que os anunciantes alinhem as suas apostas com estes dados, de modo a obter uma boa estratégia publicitária nesta altura do ano. Os aspetos mais relevantes são o foco nos dispositivos móveis e a disponibilização de conteúdos atrativos, como imagens e vídeos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…