Para além de beneficiar os criadores de vídeos, esta medida é igualmente vantajosa para quem procura os mesmos, pelo que a plataforma da companhia possibilita a pesquisa por temas, resoluções e formatos.
Adam Dornbusch, responsável pela programação da GoPro, declarou à revista Adweek que os preços para licenciar os vídeos tiveram início nos mil dólares.
Em comunicado, a empresa afirma que “acima de tudo, é outra forma de a GoPro recompensar sua comunidade de criação inspiracional”. A GoPro assegura que “o site elimina as dores de cabeça que profissionais criativos têm quando procuram conteúdos que mostrem claramente quais são os direitos de reprodução, além de ter eficientes ferramentas para poupar tempo na busca, download e prévia de conteúdo licenciado para ser utilizado em publicidade, notícias e outros meios e entretenimento”.
Não existe um valor base para os utilizadores que optem por este plano de licenciamento, sendo que o valor a faturar dependerá exclusivamente da qualidade e do tipo de conteúdos publicados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…