Esta ação pretende contribuir para a promoção do desenvolvimento profissional, no domínio estratégico das novas tecnologias de informação e comunicação.
A edição deste ano conta com vários workshops temáticos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico.
Na formação Digital Content Marketing serão apresentadas as bases para a definição de uma estratégia digital de marketing de conteúdos, abordando as várias fases do processo, desde a definição à criação, até à publicação e distribuição. A sessão 10 Mitos de Social Media Marketing desvendará os 10 dos mitos mais comuns associados às plataformas de marketing que as marcas não podem ignorar. Serão igualmente divulgadas as novidades mais importantes da nova versão da Adobe Creative cloud, no workshop As novidades da Adobe Creative cloud 2015. A formação “e- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio” explicará as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, expandindo qualquer modelo de negócio para o mundo do e-Commerce. A sessão “Optimize o seu perfil de Linkedin: 10 passos fundamentais” ensinará a melhorar a presença dos utilizadores no LinkedIn em apenas 10 passos, para garantir o desenvolvimento sustentado da sua identidade profissional nesta rede social.
Os interessados poderão participar gratuitamente nos workshops, sendo que terão direito a um certificado de participação e a um voucher oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na FLAG.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…