Lisboa recebe nova edição da eShow

O Centro de Congressos de Lisboa volta a receber a maior feira mundial de e-Commerce, digital marketing e social media, nos dias 22 e 23 de setembro.

A eShow irá reunir as empresas fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater uma realidade em que o comércio eletrónico ganha crescente importância.

Durante a feira serão divulgadas as novas tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.

Os participantes poderão participar em diversas palestras e workshops, nomeadamente sobre a importância de saber expor as marcas e produtos nas redes sociais, contratação e fatura eletrónica, lojas online, digital advertising e CRM. As palestras contarão com a presença de oradores nacionais e internacionais de renome que representarão empresas globais como o Paypal, o SIBS, a MRW, a Marks & Spencer, entre outras.

No ano passado, o evento reuniu mais de 4 800 visitantes que tiveram a oportunidade de participar em várias conferências, adquirindo conhecimento e estabelecendo contactos comerciais de valor.