Nova objetiva da Canon é a primeira a incluir lentes BR

A Canon lançou uma nova objetiva grande angular da sua série L, a EF 35mm f/1.4L II USM, a primeira a apresentar lentes Blue Spectrum Refractive, que garante uma elevada qualidade de imagem em vários cenários.

A objetiva é a primeira a incluir lentes BR, uma tecnologia que se caracteriza pelo seu material ótico orgânico projetado a um nível molecular que ajuda a reduzir significativamente a aberração cromática e é capaz de produzir imagens mais nítidas através da sua capacidade de refratar/reformular a luz azul.

A EF 35mm f/1.4L II USM oferece resultados com melhor contraste e menos brilhos ou efeito fantasma, o que se deve ao revestimento de alto contraste da Canon, o Subwavelenght Structure Coating

Segundo a marca, com a sua visão grande angular os fotógrafos podem registar o assunto no seu ambiente natural e dentro do seu contexto sem distorções. A abertura rápida f/1.4 de nove lâminas pode ser utilizada para controlar a profundidade de campo e permite aos fotógrafos continuar a disparar mesmo quando a luminosidade começa a desaparecer.

O equipamento possui um motor ultra sónico em formato de anel que permite uma focagem automática rápida e silenciosa. O anel de focagem manual integrado possibilita ajustes em tempo real para melhores resultado quer seja para captar fotografias como para fazer vídeos.

Inclui também revestimentos avançados de flúor e vedação que ajudam a proteger a objetiva em condições atmosféricas adversas e o seu corpo robusto garante uma maior durabilidade.