No estudo Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker da IDC, a liderança foi atribuída, no segundo trimestre de 2015, à Fitbit, tendo atingido remessas de 4,4 milhões de unidades. Jitesh Ubrani, senior research analyst da IDC Mobile Device Trackers, salienta, no entanto, que a Fitbit apenas vende wearables básicos, sendo que prevê que essa categoria futuramente registe uma diminuição da procura.
No mesmo período, a Apple vendeu 3,6 milhões de relógios inteligentes, sendo a segunda fabricante mundial a destacar-se no segmento de venda de wearables.
As remessas alcançaram, no total do trimestre, 18,1 milhões de unidades, o que corresponde a um crescimento de 223,2 por cento relativamente ao período homólogo do ano passado.
No que respeita à quota de mercado, a Fitbit ficou com 24,3 por cento e a Apple com 19,9 por cento. Em terceiro lugar surge a chinesa Xiaomi com 17,1 por cento, depois a Garmin com 3,9 por cento e, por fim, a Samsung com 3,3 por cento.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…