No estudo Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker da IDC, a liderança foi atribuída, no segundo trimestre de 2015, à Fitbit, tendo atingido remessas de 4,4 milhões de unidades. Jitesh Ubrani, senior research analyst da IDC Mobile Device Trackers, salienta, no entanto, que a Fitbit apenas vende wearables básicos, sendo que prevê que essa categoria futuramente registe uma diminuição da procura.
No mesmo período, a Apple vendeu 3,6 milhões de relógios inteligentes, sendo a segunda fabricante mundial a destacar-se no segmento de venda de wearables.
As remessas alcançaram, no total do trimestre, 18,1 milhões de unidades, o que corresponde a um crescimento de 223,2 por cento relativamente ao período homólogo do ano passado.
No que respeita à quota de mercado, a Fitbit ficou com 24,3 por cento e a Apple com 19,9 por cento. Em terceiro lugar surge a chinesa Xiaomi com 17,1 por cento, depois a Garmin com 3,9 por cento e, por fim, a Samsung com 3,3 por cento.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…