ERP da Primavera auxilia multinacional especializada em dermatologia

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, quer otimizar a gestão do seu negócio em Portugal. Para tal, pretende implementar o sistema de gestão ERP da Primavera.

Numa altura em que atravessa um momento de forte expansão no mercado português, a multinacional procura otimizar os processos de gestão da sucursal portuguesa, pelo que o sistema de gestão integrado Primavera Professional surge como solução.

“Acreditamos que a versatilidade, elasticidade e flexibilidade do ERP da Primavera  irá auxiliar a Galderma neste momento crucial de crescimento no mercado português ao permitir a integração dos vários processos operacionais, nomeadamente do ponto de vista logístico e administrativo, assim como agilizar todo o sistema de reporting”, diz, em comunicado, Ricardo Nobre contabilista da Galderma Portugal.

A ADNLógico será a empresa responsável pela implementação do projeto e que irá contemplar os módulos das áreas logística, ativos e financeira. Será também implementada a XLS Financial, uma solução de reporting financeiro que solidificará a informação financeira e otimizará o processo de reporting.

A empresa conta com um investimento anual de aproximadamente 19 por cento dos lucros na descoberta e desenvolvimento de novos produtos e no acesso a tecnologias inovadoras, sendo uma das principais investidoras na pesquisa e desenvolvimento (P&D) na área da dermatologia.