A alteração do nome da sua assinatura de marca visa ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.
A anterior assinatura de marca, criada em 2001, conhecida como Empowered by Innovation, surgiu com o intuito de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio.
Para além de ser utilizada em websites, a solução Orchestrating Curve será usada em meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. Esta solução expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.
Tal como anunciado em 2014, a NEC pretende reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, lutando pela construção de um mundo melhor.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…