A alteração do nome da sua assinatura de marca visa ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.
A anterior assinatura de marca, criada em 2001, conhecida como Empowered by Innovation, surgiu com o intuito de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio.
Para além de ser utilizada em websites, a solução Orchestrating Curve será usada em meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. Esta solução expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.
Tal como anunciado em 2014, a NEC pretende reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, lutando pela construção de um mundo melhor.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.