A alteração do nome da sua assinatura de marca visa ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.
A anterior assinatura de marca, criada em 2001, conhecida como Empowered by Innovation, surgiu com o intuito de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio.
Para além de ser utilizada em websites, a solução Orchestrating Curve será usada em meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. Esta solução expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.
Tal como anunciado em 2014, a NEC pretende reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, lutando pela construção de um mundo melhor.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…