A quantia será investida no desenvolvimento e crescimento das novas áreas de negócio. Na sua totalidade, a Zomato soma um investimento de 225 milhões de dólares na empresa, de quatro investidores, nomeadamente da Info Edge, Sequoia Capital, Vy Capital e Temasek.
Deepinder Goyal, fundador e CEO da Zomato, afirma, em comunicado, que “vamos usar esta nova ronda para investir nas nossas áreas de negócio mais recentes, como as entregas ao domicílio, reservas, POS e Whitelabel – plataforma lançada recentemente para os responsáveis dos restaurantes”.
“Com esta ronda, e com alguns dos nossos mercados que se tornaram lucrativos recentemente, a Zomato tem uma base de sustento para, pelo menos, dois anos. Com a entrada da Temasek como novo investidor e parceiro, estamos entusiasmados em tornar a Zomato uma das maiores empresas de food-tech do mundo”, acrescenta.
Atualmente, a plataforma de descoberta de restaurantes e rede social para foodies opera em 22 países e tem um portfólio global que supera o milhão de restaurantes, com cerca de 80 milhões de visitas mensais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…