A Boundless incluirá diversos temas, desde a criação e implementação de políticas de gestão BYOD, à forma como a Internet das Coisas pode impactar um determinado ambiente, passando pela história dos padrões WiFi, e por algumas entrevistas a especialistas neste campo.
O objetivo da Boundless é aproveitar a experiência dos profissionais da Aerohive, bem como de outros especialistas para ajudar os visitantes a compreender todo o ambiente que envolve a implementação de soluções WiFi e a forma como podem tirar partido de tudo o que esta tecnologia oferece.
Os conteúdos da Boundless serão disponibilizados em diversos formatos, nomeadamente em artigos, vídeos, e podcasts originais.
“A missão da Boundless passa por ajudar as pessoas a perceber de que forma a mobilidade WiFi as pode ajudar a promover a produtividade e o sucesso”, refere, em comunicado, Amanda Henry, diretora editorial, de marketing de conteúdos de Aerohive.
“Com a partilha dos conhecimento e da experiência da Aerohive e de outros especialistas, a Boundless ajudará os leitores a entender a forma como o WiFi está a ajudar terceiros a facilitar o seu trabalho e a manterem-se na vanguarda das novas tendências e inovações”, acrescenta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…