A Boundless incluirá diversos temas, desde a criação e implementação de políticas de gestão BYOD, à forma como a Internet das Coisas pode impactar um determinado ambiente, passando pela história dos padrões WiFi, e por algumas entrevistas a especialistas neste campo.
O objetivo da Boundless é aproveitar a experiência dos profissionais da Aerohive, bem como de outros especialistas para ajudar os visitantes a compreender todo o ambiente que envolve a implementação de soluções WiFi e a forma como podem tirar partido de tudo o que esta tecnologia oferece.
Os conteúdos da Boundless serão disponibilizados em diversos formatos, nomeadamente em artigos, vídeos, e podcasts originais.
“A missão da Boundless passa por ajudar as pessoas a perceber de que forma a mobilidade WiFi as pode ajudar a promover a produtividade e o sucesso”, refere, em comunicado, Amanda Henry, diretora editorial, de marketing de conteúdos de Aerohive.
“Com a partilha dos conhecimento e da experiência da Aerohive e de outros especialistas, a Boundless ajudará os leitores a entender a forma como o WiFi está a ajudar terceiros a facilitar o seu trabalho e a manterem-se na vanguarda das novas tendências e inovações”, acrescenta.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…