Para além da otimizar o trabalho e solucionar problemas, o intuito desta plataforma passa por criar sinergias entre os vários utilizadores e uma rede de partilha para a comunidade, permitindo ainda que se adicione novas aplicações. Para tal, os utilizadores têm apenas de visitar o site e registar uma breve descrição da ferramenta que querem adicionar.
Dividida em quatro categorias: Design & Code, Productivity, Business & Marketing e Learn, a Cool Tools facilita a procura e evita as buscas intermináveis pelas apps ideais.
De acordo com o Factory Braga, esta ideia “surgiu quando compreenderam a necessidade de várias pessoas que estavam constantemente a partilhar novidades a nível de ferramentas de produtividade e a questionar a opinião de quem as rodeava”. Nesse sentido “a meta e objetivo passou a ser que todos os interessados e curiosos possam fazer tudo isso, num sítio só – desde a partilha ao feedback de quem a partilhou”.
As preferências da plataforma são, sobretudo, os recursos tecnológicos e as aplicações inovadoras que vão surgindo e que necessitam de um espaço onde se possam mostrar e angariar novos utilizadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…