Suse anuncia disponibilidade do Suse Linux Enterprise Server para SAP

Recentemente a Suse anunciou o Suse Linux Enterprise Server para aplicações SAP. A plataforma, baseada no Suse Linux Enterprise 12, serve para implementar e gerir com eficiência serviços de TI disponíveis em infraestruturas físicas, virtuais ou na cloud.
Esta solução inclui novas funcionalidades como rollback completo do sistema operativo, atualização dinâmica de patches de segurança e automatização da instalação que ajudam a simplificar a implementação e a aumentar o uptime das soluções SAP em Linux. Como resultado, os clientes podem poupar tempo e recursos e obter um melhor desempenho e fiabilidade.
Nils Brauckmann, presidente e diretor-geral da Suse, refere, em comunicado, que o Suse Linux Enterprise Server 12 para aplicações SAP ajuda a “antecipar as crescentes necessidades de computação crítica dos clientes empresariais”.
O Suse Linux Enterprise Server 12 para aplicações SAP oferece vários benefícios aos clientes empresariais que executam workloads críticas em SAP, tal como a reversão total do sistema operativo e permite ainda tirar partido da ativação de hardware para que os clientes possam executar soluções SAP no hardware mais recente. A plataforma Suse Linux Enterprise Server 12 possui uma infraestrutura para tecnologia de aplicação dinâmica de patches de kernel, disponibilizada através do Suse Linux Enterprise Live Patching. O Suse Linux Enterprise High Availability Extension dispõe também de uma solução que melhora a continuidade do negócio e fornece capacidade de disaster recovery para soluções SAP. Para além de realizar a automatização do assistente de instalação, o Suse Linux Enterprise Server 12 possibilita a ativação de instalações n-tier de soluções SAP.
O serviço conta com suporte 24 x 7, incluindo um período de carência de 18 meses, sempre que é lançado um novo pacote de serviços, para que os clientes possam proceder à aplicação de novos patches ao seu ritmo.