ImagePRESS C10000VP da Canon eleva a qualidade para o próximo nível

A Canon Europa tem uma nova série topo de gama – a imagePRESS C10000VP – a sua primeira impressora de produção digital a cores com desempenho de cem páginas por minuto.

A série C10000VP estabelece novos padrões de qualidade de imagem e produtividade com a introdução de inovações tecnológicas que melhoram, segundo a marca, o rendimento e asseguram cores consistentes e fiáveis, o controlo mais preciso do registo e manuseamento de materiais e acabamentos flexível.

A nova impressora da Canon mantém a produtividade quer em trabalhos longos, quer em trabalhos que requerem diferentes materiais, incluindo materiais especiais como os sintéticos. O toner Consistently Vivid oferece melhor eficiência de transferência e menor temperatura de fixação. Um novo compressor de ar torna também possível imprimir em meios finos revestidos de apenas 70 gramas.

As suas opções de acabamento incluem um novo perfurador profissional que tolera um maior número de dimensões de meios e uma nova funcionalidade de dobragem integrada. O equipamento permite ainda a escolha de dois controladores digitais – o PRISMAsync da Canon ou o novo EFI Fiery FS200 – que permitem aos fornecedores de serviços de impressão selecionar o RIP e o controlador certos para agilizar os seus fluxos de trabalho.

A introdução da nova tecnologia Multi Density Adjustment possibilita a correção automática da densidade em tempo real, enquanto um sensor espectroscópico integrado possibilita a calibração diária da cor.

A imagePRESS C10000VP ajuda os fornecedores a assegurar impressões ‘right-first-time’, o que se deve a uma segunda cinta de transferência que melhora o controlo do registo, bem como de uma nova tecnologia – Simple Registration Control – que os ajuda a maximizar a produtividade ao permitir ajustes de registo mais rápidos e fáceis.

O produto estará disponível a partir de outubro de 2015.